São Seus Favoritos Superfoods Fazer Você Ganhar Peso?

Este artigo foi escrito por Victoria o woodhall e fornecidos por nossos parceiros na Saúde da Mulher reino UNIDO

Você está se sentindo muito orgulhoso de si agora. Não foi o supergreen batido de proteína que você tinha para o almoço, o gigante de salada de abacate e quinoa para o almoço, o saco de nozes escondido em sua gaveta da mesa para mais tarde, e as matérias brownie você chicoteado até ontem à noite, para quando o momento de greves. Tudo isso limpa comer deixou você sentir deliciosamente virtuoso. Sua pele brilha, sua digestão está acelerando como um Maserati, e seu jeans são, assim, um pouco mais apertado do lado, para ser honesto.

Como isso aconteceu? A comida não é limpa, com alta concentração de nutrientes do alimento que orvalhada de pele instafoodies endossa? Não é que o saudável narrativa que todos já foram vendidos: comer de forma saudável, emagrecer? Bem, não exatamente.

Limpa comer, no caso de você perdeu o memorando, não é uma dieta (advogados são mais propensos a publicar antioxidante e índices de conteúdo de minerais de calorias ou gramas de gordura). É uma escolha de estilo de vida, abstendo-se de aditivos em favor do todo’,’ não-refinados alimentos. Depois de décadas de baixo teor calórico, baixo teor de gordura alimentos recheados com adoçantes artificiais e agentes de volume, que defina o seu açúcar no sangue em uma montanha russa e deixar você fuzzy-cabeça e olhando constantemente para o próximo pick-me-up, limpar comer parece ser a forma inteligente para cuidar do seu corpo. Até que seu corpo começa a crescer.

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Smoothie Operador
“Todos os alimentos crus que são não processados são superalimentos”, diz alimentos futurólogo Morgaine Gaye. “Mas é verdade superalimentos são de alta potência alimentos, que você precisa de muito pouco. Tomar chlorella, por exemplo—de um quarto de colher de chá por dia é muita coisa.” A verdade é limpo de comer não significa livre de calorias—na verdade, em muitos casos, as calorias são mais limpas com alimentos. E porque esta nova ‘saudável’ estilo de vida não vem com qualquer especificidade dos tamanhos das porções ou agências de desenvolvimento regional, não há nenhum manual a seguir. O resultado: Superalimentos pode acabar supersizing você.

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“É claro que você pode ganhar peso comendo muitos superalimentos”, diz ‘flexi foodie’ Julie Montagu, autor do livro de receitas vegan Superalimentos, professor de yoga, e estrela de reality show Senhoras de Londres. Uma loira 5’7″ casa de força que não a divide em sua bancada de cozinha em seu tamanho-6 jeans, Julie aponta o dedo diretamente no superalimento smoothie. “As pessoas só chuck coisas: a manteiga de amêndoa, proteína em pó—que muitas vezes é zero nozes e sementes—leite de castanha, metade de um abacate. Uma vez que é espalhada por cima no Vitamix, você não pode ver o que está dentro dela. Você basicamente abatido 700 calorias antes que seu corpo teve tempo para se inscrever. Smoothies são uma ótima maneira de esconder altamente calórico dos alimentos. Eu os vejo como um deleite. Eu vou fazer o meu com uma água de coco da base de dados e só tem um pequeno vidro. Eu não vou andar por aí com um gigantesco-me de parte.”

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Montagu a regra de ouro é um suco verde e um superalimento em pó por dia. Ela evita altamente calórico superalimentos, como o azeite de oliva, e come muito poucos frutos secos (castanha do Brasil são a única base de plantas formulário de selênio, o que você precisa para tireóide saúde, mas três nozes por dia são muitas). Ela come pequenas quantidades de frutas e recebe seu gorduras boas da metade de um abacate para café da manhã (isso mesmo, um conjunto de purê no seu dia brinde de forma demasiada gordura para uma refeição). “O óleo de coco é um outro para ser cauteloso”, acrescenta. “É feita com média de ácidos graxos de cadeia para digere mais rápido e é dito para aumentar seu metabolismo em até 10%, mas você não precisa de duas colheres de sopa em seu superalimento smoothie—uma colher de chá por dia é suficiente. Espalhe-a sobre o meu brinde de centeio.” Alimentos doces, como feijão preto, brownies alta em ferro, ácido fólico e magnésio e feito com 100 gramas de baixo-GI de coco não refinado açúcar de palma, mas o açúcar, no entanto,—são reservados para os doces.

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Receita Para O Sucesso
Mas nem todos os superalimento doces são iguais, então, estudar a receita é fundamental para evitar o acúmulo de quilos. Quando os açúcares e gordura aparecem juntos em alta concentração, mesmo saudável de gorduras ou açúcares naturais que podem conter extra de nutrientes, mas são calóricos apenas o mesmo—o que mais desejamos. Tomar matérias copos de manteiga de amendoim, um vegan cópia da Reese. Sim, eles podem não conter conservantes, mas os ingredientes são pura gorduras (porca de coco e manteiga), chocolate (cacau) e de açúcar (agave)—então você vai, inevitavelmente, ser incapaz de parar em apenas um.

Alimentos blogger Deliciosamente Ella famoso vegan, sem glúten, batata doce, bolo de chocolate, que ela descreve como “a mais doce, gooiest, mais suave, mais úmido, granulados de chocolate brownies de sempre,” são feitos com duas formas de açúcar—14 mejdool datas e três colheres de sopa de xarope de bordo. Não é à toa que é tão irresistível!!! Um jornal de circulação nacional jornalista escreveu que a sua esposa colocou em três quilos depois de uma semana a seguir Ella livro de receitas; mas ela fez admitir a devorar todos os brownies em poucas horas. Como dissemos…irresistível.

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Ato De Equilíbrio
Comendo superalimentos não significa que podemos ignorar as regras básicas de gestão de peso—o controle da parcela, limitando gorduras, e manter o equilíbrio de açúcar no sangue, limitando carboidratos, diz O’Shaughnessy. Saudável não significa que você pode comer o dobro. “A melhor maneira de prosperar em um superalimento dieta é comer fontes magras de proteína—carne, peixe, ovos, iogurte, que são baixos em gordura e vai mantê-lo completo e legumes que crescem acima do solo, que nenhum dos carboidratos ricos em amido e que você realmente não pode porco.”

Se tudo isso soa terrivelmente deprimente, em seguida, tomar o coração Limpo versões de doces vai ser digerida mais lentamente do que aqueles feitos com farinha refinada, porque—embora ambas as versões são calóricos e contêm açúcares—o limpo versões contêm hidratos de carbono complexos (batata-doce, feijão-preto). Mas existem algumas ressalvas: Sim, o açúcar refinado é altamente viciante (“Nós sabemos que tem um efeito sobre o cérebro, como a cocaína”, diz Gaye), mas açúcares naturais, especialmente, o agave são moreish de uma forma diferente por causa de seu alto conteúdo de frutose. “O problema com a frutose é que seu corpo não diz a você quando você está cheio dela, para você comer mais”, diz O’Shaughnessy. “E é metabolizada diretamente pelo fígado em gordura muito mais rápido do que a real glucose [açúcar].”

É fácil exagerar na nozes, também, porque é difícil não para fazer um lanche-los distraidamente—eles estão cheios de gorduras boas e proteínas, então qual é o problema? “As pessoas se esquecem de que, enquanto proteínas e carboidratos tem quatro calorias por grama, a gordura tem nove calorias e porcas são de 50 a 75 por cento de gordura”, diz O’Shaughnessy. Um punhado de grãos de edamame, um ovo cozido, ou até mesmo as sementes de abóbora são uma melhor opção de lanche.

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O Controle Da Missão
Isso significa que o controle da parcela é a chave para todos nós, mas especialmente para vegana limpo comedores (Beyoncé, tomem nota), cuja proteína vem de verduras, feijões, leguminosas, e wholegrains—o que pode ser alta em carboidratos. “Especialmente em uma dieta vegana, você precisa porção de controlo e a combinar os alimentos com muito cuidado”, diz O’Shaughnessy. Se você estiver tendo a proteína a partir de feijões, por exemplo, não comem grãos com eles, porque isso é extra de carboidratos. Limite de vegetais ricos em amido e evitar o pastoreio em porcas ou comer mais do que a metade de um abacate por dia.

Se você encontrar-se chegar para o leite e, naquela altura do mês, é porque você almeja magnésio, encontrado no cacau, diz Gaye. “Mas se você tivesse um punhado de nibs de cacau, a maior base de plantas fonte de magnésio em vez disso, que seria remineralize você e ter você longe de um potencial de queda de açúcar no ciclo. Um punhado é muito amargo, não exagere.”

Para Gaye, verdadeiro superalimentos são coisas que você realmente não pode encher sua cara, porque elas “tendem a não ser a deliciosa” (a menos, claro, que eles são embrulhados em açúcares e gorduras). Acho cogumelos reishi, spirulina, chlorella, nibs de cacau. “Se você está pigging algo que você acha que é um alimento de saúde, provavelmente não. Para um verdadeiro superalimento, uma pequena palm-sized parte é bastante.”

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