Melhores Dietas de 2014

A cada ano, U.S. News & World Report nomes de topo dietas do próximo ano—e os resultados para 2014! Para determinar os vencedores em cada categoria, a U.S. News inscrito um painel de especialistas da área de saúde para avaliar a mais recente dieta tendências. Desta vez, muitos dos planos da lista estão muito novo (uma.k.a. você pode não ter ouvido falar deles), por isso pensámos que ia encher-lhe sobre os detalhes:

A Dieta Flexitariana

Como funciona: O termo “flexitariana” é uma combinação de duas palavras: flexível e vegetariana. Basicamente, você é um vegetariano com espaço de manobra—se você tem um desejo para um hambúrguer muitas vezes, você está livre para comida para baixo. Flexitarians foco em cinco tipos básicos de boa grupos: proteínas (principalmente o tofu, feijões, lentilhas, etc.), produtos lácteos, frutas e vegetais, grãos integrais, açúcar e especiarias. A cada dia, você é suposto para seguir uma 3-4-5 plano: 300 calorias para o almoço, 400 para o almoço, 500 para o jantar, e mais dois de 150 calorias, lanches.

Por que pessoas como ele: O nome fala por si! É muito flexível. Esta dieta é melhor para as pessoas que gostam de ter uma idéia do que fazer, mas não gosto de ter muitas regras rígidas para furar.

MAIS:Como se Tornar um Part-Time Vegan
O Eco-Atkins Dieta

Como funciona: Semelhante à dieta de Atkins, este também é baixa em hidratos de carbono, mas não elimina carboidratos inteiramente, e é mais à base de plantas. Em vez de carregar até em gordura, o colesterol carregado carnes e queijos, você come 31 por cento de suas calorias a partir de proteínas vegetais, 43% delas a partir de gorduras vegetais, e os restantes 26% a partir de “bons” carboidratos. A maioria das pessoas neste plano são veganos, mas alguns ainda comer peixe, carne branca magra e laticínios produtos.

Por que pessoas como ele: É muito melhor para o coração do que a tradicional dieta de Atkins, desde que você não está comendo toneladas de colesterol. Dito isso, é mais difícil do que algumas outras dietas para manter, porque é mais restritiva (você não deve ter qualquer carne vermelha ou “ruim” carboidratos, como pão branco e doces). Então, se você, por acaso tem um desejo por um Pop-Tart, você está fora de sorte.

MAIS:5 Maneiras Fáceis de Começar a Perder Peso AGORA

Dieta De Alimentos Crus

Como funciona: Você comer apenas alimentos crus, que não foi cozido, processado, microwaved, geneticamente modificado, ou expostos a pesticidas ou herbicidas—e nunca é aquecido acima de 115 ° C. A teoria é que o cozimento de alimentos, mata a maior parte das vitaminas, e assim por comê-lo cru, você está levando mais nutrientes. A maioria das pessoas que seguem esta dieta vegan, mas algumas comer-prima produtos de origem animal, como peixe cru, queijo feito de leite cru, e algumas crianças de carne crua. Normalmente, você acaba de perder peso—a pesquisa sugere que pessoas que seguem esse plano acaba comendo menos calorias no geral, uma vez que há muitas coisas que eles não podem comer e você tem que planejar muito de tudo que você colocar na sua traça (i.é., é mais difícil aleatoriamente para tomar um lanche, sem pensar nisso).

Por que as pessoas gostam de ti: está na moda, por um lado, e, também, os proponentes dizem sentir-se mais fresco e mais-terra, quando eles comer cru. Coisa é, ele não é muito conveniente. Matérias-primas alimentares, restaurantes, enquanto o crescimento na popularidade nas áreas urbanas, são ainda bastante raro em todo o país. E refeição prep pode demorar um pouco, muito (muito sumo, a mistura e a desidratação está envolvido).
O Plano De Volumetrics

Como funciona: Este não é um plano de dieta como uma forma geral de comer. Ele foi desenvolvido por Barbara Rolls, um professor de nutrição na Universidade de Penn State, e baseia-se no pressuposto de que as pessoas tendem a comer a mesma quantidade de alimento de cada dia, independentemente de quantas calorias estão nos disse alimentos. Rola a hipótese de que se você encher seu prato com mais baixo cal alimentos, como vegetais, você vai acabar de tomar em menos calorias, sem, na verdade, comer menos alimentos. E acontece que ela estava certa.

Por que pessoas como ele: Você não se sentir como você está morrendo de fome, porque você ainda está comendo a mesma quantidade de alimento, como você estava quando você não estava no plano. Além disso, ele não proibir ou limitar qualquer específicas de grupos de alimentos, assim você tem mais chances de ficar com ela.

MAIS:Dieta Dicionário

Leave a Reply