Melhor Cereais Para Uma Manhã Saudável

Kool-Aid e pop-tarts levar um fora com high school sweethearts, mas de cereais, de alguma forma, sobrevive. Em 2005, ABC pesquisa revelou é que 31 por cento de pequeno-almoço comedores de devorar. E bowlfuls de grãos integrais, nozes, e de fibras pode reduzir o risco de diabetes e de doença do coração. Os nossos especialistas apontados alguns pequeno-almoço bad boys entupimento até o corredor (e, graças à oculto gorduras, suas artérias) e, em seguida, sugeriu algumas real pequeno-almoço campos para substituí-los. Para um guia completo para alimentos embalados, confira WH 125 do Melhor Supermercado de Alimentos.

Se você gosta de General Mills Basic 4
Um pouco de gordura saudável de nozes ou sementes é boa, diz Kristine Clark, Ph.d. D.,R. D., diretor de nutrição esportiva da Universidade Estadual da Pensilvânia. Isto retarda a digestão e mantém você saciado por mais tempo. Mas Basic 4 do óleo parcialmente hidrogenado (aka gordura trans) aumenta o risco de câncer, diabetes e outras doenças crônicas.

Mudar para Kashi de coração para Coração de Aveia em Flocos e Selvagem de Mirtilo Clusters
Secas mirtilos, inchado de arroz e mel fazer este cereal saudável leve, crocante e muito doce. Sem gordura trans aqui e apenas 0,5 gramas de gordura saturada por generosa 1 1/4 de xícara de servir.

Se você gosta de Kellogg Raisin Bran
Um punhado de passas de uva e o trigo integral sons saudável, certo? Seria, diz que a Cidade de Nova York nutricionista Joy Bauer,R. D., se não fosse pela alta frutose xarope de milho, que os macacos o conteúdo de açúcar até 19 gramas, pouso Raisin Bran lado de Amuletos de Sorte. E a sua enorme 350 miligramas de sódio não ajuda.

Alterne para a Whole Foods Market 365 Diárias Valor Raisin Bran
“[Ele tem] menos calorias, açúcar e sódio, mas saudável de proteína permanece,” Bauer diz. “E não há nenhum extra de coisas ruins.” 365 coloca Kellogg açúcar excedente a sua vergonha com apenas 8 gramas por 3/4 de xícara de servir e uma bolada de 6 gramas de fibra.

Se você gosta de Post Fruity Pebbles
Foi comer desde a Idade da Pedra? Com óleos hidrogenados — altamente saturadas gorduras que contribuem para a obstrução das artérias — e ingredientes artificiais, “este cereal pode ser prejudicial no longo prazo”, diz Barbara Olendzki, R. D., da Universidade de Massachusetts nutricionista. “Mesmo que a fibra é falso”, diz a polidextrose, que é principalmente o açúcar e mantém apenas as pedras das ruínas. Yabba dabba eca.

Alterne para a Kellogg’s Fosco Mini-Wheats
A todo o lado de grão enche seu tanque, enquanto o lado fosco satisfaz seu desejo por doces. “Isso parece mais elevados em calorias do que outros cereais,” diz Clark. Mas é realmente apenas uma maior bacia: a Cada 200 calorias, 24-biscoito servindo também fornece um quarto de sua fibra RDA e 6 gramas de fome, combate a proteína.

Se você gosta de General Mills Mel Porca de Clusters
“As enzimas digestivas não tem que gastar um monte de tempo quebrar este leve de cereais para baixo, então você vai acabar com mais fome mais cedo,” Olendzki diz. Adicione ao seu absurdo 17 gramas de açúcar e 47grams de hidratos de carbono de apenas 3 gramas de fibras copa e tudo o que você tem é uma solução rápida.

Mudar para a Saúde do Vale Real Farelo de Aveia Amêndoa Crunch
Apenas meia xícara de este crocante pesados pacotes de 5 gramas de fibras e 6 gramas de proteína para turbinar seu motor. Natural de baunilha, amaretto, e malte de cevada fornecem doçura e manter o índice glicêmico baixo, Olendzki diz. Então, você vai digerir lentamente, impedindo o tipo de fome de indução de insulina rush que uma tigela de Clusters pode causar.

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