Braço Tonificação Dicas De Uma Vingança Corpo Treinador

Se há uma coisa que a realidade-TV formadores são conhecidos para, definitivamente, não a camada de açúcar a verdade. E é por isso que a Vingança Corpo Com Khloe Kardashian treinador Ashley Borden informa todos os seus clientes a mesma coisa: Você não pode perder gordura do braço—pelo menos, não apenas de gordura do braço.

Livrar-se da gordura em uma área é o que os especialistas como Borden, que também é o criador do ABFit aplicação, chamada de “redução local”—e como você pode querer ser uma coisa (principalmente se você tiver um grande evento chegando), infelizmente não.

Em um estudo, por exemplo, as mulheres que se exercitavam, utilizando apenas o seu braço não-dominante durante 12 semanas não vi nenhuma alteração no tamanho ou forma entre o braço e o braço que tinha acabado de refrigeração por três meses. Enquanto eles fizeram perder um pouco de gordura, que vieram de todas as partes de seus corpos, não apenas os braços eles tinham trabalhado.

E já que as mulheres são propensas a armazenar gordura nas costas dos braços, juntamente com os seus quadris e coxas, a gordura pode sair de lá mais do que em outras áreas do seu bod, mesmo depois de começar a perder peso.

Real talk: Você tem muito pouco controle sobre onde e como o seu corpo armazena gordura, de modo geral, a perda de peso é a única forma de garantir a ver uma diferença em seus braços, diz Borden.

Mas! Isso não significa que toda a perda de peso é criado igual, especialmente se você estiver indo para “eu estou secretamente um pro jogador de voleibol” braços.

“Eu não posso enfatizar isto o suficiente,” Borden diz. “Se você é um músculo menor blob e você a perder peso sem alterar a composição do seu corpo, você vai ser apenas um pequeno blob. Agora, se você adicionar algumas inteligente de treinamento de força, você vai manter a pele mais firme, substituindo a gordura com massa muscular e alterar a forma do seu corpo, incluindo os braços.”

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Você tem que? Você quer treinar força no reg para obter músculos definidos, e fazer mudanças de estilo de vida saudável global que vai se livrar de qualquer gordura que pode estar escondendo os cada vez mais cinzelado armas, diz Borden.

Ela recomenda comer todo (não compactado) alimentos de 80% do tempo. E se você realmente quer ver resultados, você deve vala de açúcares, álcool e sal, o que pode levar a inchaço e a inflamação, diz Borden. “Você não percebe que eles estão fazendo você parecer maior até que eles foram embora”, diz ela.

Quando você estiver pronto para intensificar seu treinamento de força, tente Borden três melhores do braço-tonificação move:

Prancha de ombro torneiras

Como: Obter em uma posição de flexão com as mãos na largura dos ombros no chão. Mantendo seus quadris quadrado no chão, levante sua mão direita e toque o seu ombro esquerdo. Voltar ao início e repita com o outro braço. Continue alternando para um minuto.

Crânio de britadores

Como: Manter 5 a 15 kg halter em cada mão, e se deitar sobre um banco, com os braços para alcançar o teto. Lentamente, dobre os cotovelos para trazer os pesos em direção a sua testa (mas, você sabe, sem, na verdade, esmagando seu crânio). Pressione os pesos para cima para voltar ao início. Essa é uma rep; repita três séries de 10 repetições.

Extensão de tríceps

Como: Ficar de pé, segurando halteres, um treino de banda, ou um cabo de trás de sua cabeça. Com os cotovelos na apertado, elevador com o peso acima de sua cabeça até que seus braços estão retos. Baixar de volta para baixo. “O uso de uma luz ou de peso médio, então você pode ir para um ritmo mais rápido para obter um louco tríceps queimar,” Borden diz. “Terminar o seu treino de braço fazendo 50 repetições tão rápido como você pode se; seus braços devem sentir como limp macarrão depois.”

Uma última dica: rolos de Espuma a parte de trás de seu braço (da axila ao cotovelo) também pode ajudar a tornar armas extra-esculpido. “Isso vai trazer algumas fluxo sanguíneo para a área e você vai ver mais massa muscular, definição,” Borden diz.

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