Beleza de Dentro para Fora

Enquanto uma nova ruptura e uma pitada de blush podem ajudá-lo a procurar o seu melhor, de algumas das mais potentes beleza armas são encontradas no supermercado. Sua comida escolhe ter um efeito enorme sobre sua aparência”, afirma o nutricionista Keri Glassman, R. D., autor do O2 Dieta: A Aresta de Corte Antioxidante Baseado no Programa Que Vai Fazer Você Saudável, Magro e Bonito. E você vai ver resultados rápidos. “Em apenas 28 dias—o ciclo de vida de sua pele, uma dieta nutritiva pode dar um brilho que nenhum creme pode realizar sozinho”, diz Ellen Marmur, M. D., um dermatologista na Cidade de Nova York e autor de Simples Beleza da Pele. Aumentar a sua boa aparência, adicionando mais um desses itens ao seu carrinho de compras.

Mirtilos e Romãs
Ambas estas frutas estão repletos de antioxidantes chamados antocianinas, que ajuda a proteger você de linhas finas e ressecamento, neutralizando os radicais livres que o tempo sua pele. Além disso, seu alto teor de vitamina C aumenta a produção de colágeno, o que mantém a sua pele agradável e gordo, diz Glassman. (E pesando menos do que 100 calorias de um copo, eles têm o efeito oposto em sua cintura.)

Chocolate Escuro
Adolescente fugas usado para ser culpado, pelo menos em parte, devorando também muitas barras de chocolate. Mas, de acordo com Marmur, chocolate nunca foi provado causar manchas. Na verdade, as coisas doces contém altos níveis de flavonóides, potentes antioxidantes que podem ajudar a proteger a sua pele dos danos do sol e esquentar o fluxo de sangue para os tecidos, mantendo a pele nutrida e brilhante, diz Glassman. Procure chocolate com pelo menos 70% de cacau (tem mais antioxidantes), e utilizar o dispositivo de retenção. Se você já é conhecido para derrubar um gigante barra de chocolate de uma só vez, comprar embalados individualmente pepitas de vez e ficar com uma ou duas (cerca de um grama) de um dia.

Espinafre
O espinafre é outra concentrado de nutrientes vitais e antioxidantes que ajudam a combater a inflamação e danos dos radicais livres—os precursores das linhas finas e rugas. Também é carregado com um tipo de antioxidante chamado luteína, que ajuda os olhos a ficar saudável e brilhante. Mais importante, o espinafre é um all-star fonte de vitamina A (beta-caroteno), que ajuda a acelerar a renovação celular da pele e mantém a pele macia, diz Marmur. (E de beta-caroteno, que o corpo gera as suas próprias retinol, o qual faz com que a pele firme e resistente.) Tudo isso e quase livre de calorias: Uma xícara de espinafre cru tem apenas sete calorias e 55% da RDA de vitamina A (700 UI). Para a variedade, trocar espinafre por couve e acelga—todos os que têm aparência semelhante-bonito poderes.

Nozes
Você não tem que roer mais castanhas do que um esquilo para desfrutar de suas muitas vantagens—a pele mais macia, os cabelos mais saudáveis, brilhantes os olhos, e ossos mais fortes. Comer apenas uma onça de nozes (cerca de 14 metades), por si ou na sua salada, massas, sobremesa irá fornecer-lhe com a sua dose diária de nutrientes (nomeadamente ácidos graxos ômega-3 e vitamina E), que são responsáveis por estes radiante resultados. Outros incluir nozes avelãs, pistache e amêndoas.

Iogurte
Comer uma xícara de planície de baixo teor de gordura iogurte bate fora cerca de metade da RDA de cálcio com cerca de 450 miligramas de nutrientes e cálcio, é a chave para unhas fortes e dentes. Além disso, oito onças é embalado com dois gramas de zinco (25% da RDA), que ajuda a acalmar a inflamação da pele, tratamento de rosácea, e prompt de regeneração das células, notas Marmur.

Tomates
Um novo ditado deve ser”, Uma de tomate por dia mantém o médico dermatologista de distância.” Se esta fruta vermelha é fatiados, em cubos, cozida ou refogada, ele ajuda a proteger a pele contra os danos do sol e de outros fatores ambientais, graças ao seu ingrediente principal, o antioxidante licopeno. O licopeno é realmente maior em tomates cozidos—ainda outro motivo para optar por um molho vermelho sobre um creme.

Gorduras saudáveis ajuda o corpo a absorção de licopeno e outros nutrientes, para comer uma porção de tomate por dia com um fiozinho de azeite, um pouco de vinagrete, ou uma fatia de abacate, diz Glassman.

Kiwis
Dentro dessa castanhas simples wrapper é um verde dom de vitamina C, o que pode ajudar a estimular a síntese de colágeno, de reparação de danos à pele-célula de DNA, e manter os vasos sanguíneos e os folículos de cabelo forte, diz Marmur. Um único kiwi tem quase toda a vitamina C que você precisa em um dia, mas somente 42 calorias. Adicione algumas fatias para o seu pequeno-almoço, misture peças em um smoothie, ou dados e servir em cima de para-yo.

Edamame
Se você está em busca de uma pele mais lisa, saltar para a soja! A pesquisa mostra que as isoflavonas em alimentos de soja, incluindo tofu, leite de soja, e edamame—pode aliviar a inflamação e a afastar colágeno desagregação, deixando a pele com mais tônus e menos rugas. Não há RDA para a soja, notas Glassman, mas uma dose por dia é seguro e útil. Adicione o leite de soja para o seu café da manhã e misture metade de um copo de cozido edamame em um prato de salada ou macarrão.

A Batata-doce, Cenouras, e Butternut Squash
Estes laranja maravilha vegetais contêm uma fonte de riqueza da beleza-incentivar o beta-caroteno, que o corpo converte em suavizar a pele retinol, ajudando assim a proteger a sua pele do passado e do presente danos do sol, diz Glassman.

O Chá Verde
O Warm up para esta poção calmante do antioxidantes, chamados de catequinas, que podem ajudar a evitar certos cancros da pele e evitar queimaduras, diz Marmur. A variedade de chá com a maior concentração de catequinas, é chamado de matcha.

Para todos os bonita regalias, beber dois copos por dia. Se você não está em chá, tente aspersão verde matcha em pó (disponível em lojas de produtos naturais) em um parfait de iogurte caseiro smoothie. E se você está tentando cortar na cafeína, não se preocupe. Com apenas 26 miligramas de cafeína por copo de seis onças, o chá verde tem cerca de metade de uma xícara de chá preto.

Leave a Reply