A Gordura traseira — Esta Mulher Parece-T-A-L-L-Y Diferente de Trás Depois de treinar por 9 Meses

Depois de Charlotte, Carolina do Norte mom Patreasha Jones se recuperou totalmente de uma infecção viral que atormentavam o seu cérebro e a coluna vertebral em 2016, deixando-a incapaz de lavar, alimentar e vestir-se, durante quatro semanas, ela prometeu cuidar melhor de si para manter a sua saúde. “Eu parei e comecei muitas vezes antes de finalmente se comprometeu a manter o rumo”, diz ela dedicada ao fitness viagem começou há nove meses.

Ontem, adequação a conta @AfroGirlFitness regrammed lado a lado fotos de Patreasha que documento o quanto seu corpo mudou desde que ir gung-ho. Os 30 anos da volta de transformação de fotos recebeu mais de 25.000 gosta de:

Antes do tiro, Patreasha tinha comido sua maioria processados e fast foods e seu único modo de exercício foi mantendo com ela de 4 anos, filha de Reagan. “Eu percebi o quanto eu tinha dado o dom da vida, por certo,” ela diz sobre sua saúde assustar. “Comecei a me perguntar as perguntas difíceis: o Que seria de Reagan fazer sem mim?”

Tendo-se tornado um online treinador em 2014, depois de documentar o seu próprio peso-perda de viagem on-line, ela sabia exatamente o que ela precisava fazer, começando com a sua dieta. Ela substituiu gradualmente o junk food ela estava comendo com todo, alimentos orgânicos durante o acompanhamento de sua ingestão de calorias e o equilíbrio de carboidratos, gordura e proteína.

Em vez de recorrer a um piegas programa de fitness—”programas lá fora que prometem ajudar você a soltar 30 libras em 30 dias não são saudáveis e temporário”, diz ela—Patreasha praticado paciência e, na verdade, colocar o tempo: Ela começou a executar, ou fazer uma viagem de 30 minutos, de alta intensidade intervalo-formação (HIIT) treino em casa, cinco ou seis vezes por semana. Uma vez ela ganhou impulso, ela se juntou a um ginásio e começou o treinamento de peso para cerca de 45 minutos, cinco dias por semana. E funcionou:

Patreasha créditos de sua disciplina para o seu progresso: “as Coisas vêm de fora do nosso controle e que tão facilmente nos atrapalhar”, diz ela. “Quando essas coisas acontecem, nós geralmente push ‘auto’ para o queimador de volta.” Desta vez, ela não está deixando isso acontecer: Ela continua a fazer HIIT duas vezes por semana, com três a quatro sessões de levantamento de peso, durante a qual ela não se move como máquina de cabos de linhas, que reforçam a parte superior das costas, e a exercícios compostos, como o que ela chama de agachamento e dinâmica, que envolve a parte inferior do corpo, braços, ombros, e o núcleo.

“Alterando o seu corpo não é uma solução rápida”, diz ela do seu sucesso. “Se você permitir que o seu corpo o tempo que ele precisa para fazer ajustes, no final, tudo vai valer a pena esperar.”

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A partir de:Cosmopolita-NOS

Elizabeth NarinsSenior de fitness e saúde editorElizabeth Narins é um editor sênior em Cosmopolitan.com, onde ela cobre de fitness, celebridade linguagem corporal, notícias sobre saúde, alimentação saudável, e muito mais.Quando ela não trabalhar ou trabalhar fora, você vai encontrá-la honeymooning com seu marido e Instagramming de distância.

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